segunda-feira, abril 18, 2005

No Meu Tempo Não Era Assim!

Então, é para dizer que isto é uma vergonha!Eu estou contra esta situação! Porque hoje em dia, são preciso mais de três tentativas para consertar um cano de água! Pois é. Não só já não os fazem como antigamente como os nossos canalizadores, para além de serem mal educados, porque eu convidei-os para tomarem um cházinho e biscoitinhos e eles não quiseram, são incompetentes! Já tenho os nervos á flor da pele, como se costuma dizer lá na minha terra. O que esta malandragem toda precisava era de umas boas bengaladas e de voltarem para a escola para aprenderem boa educação!
No meu tempo, era água da fonte que se tomava, e costumava dizer o Sr. Prior lá da igreja que fazia bem ao reumático. Que Deus dê saúde a esse homem santo! Tenho que escrever uma carta a pedir que ele seja feito santo, porque parece que isso agora está na moda.

Sem comentários: