domingo, fevereiro 18, 2007
arief-açreT
sexta-feira, fevereiro 16, 2007
Ajudar Ou Não Ajudar?
a) Mandava-me à fava.
b) Puxava do spray de pimenta e borrifava-me.
c) Dizia "Não se passa nada, obrigada." afastando-se o mais rapidamente.
A sociedade em que vivemos consegui distorcer por completo a realidade. Se uma pessoa tem um problema, é senso comum que nós a tentemos ajudar. Pode ser alguém desconhecido, mas ajuda-se. Então por que é que me tratariam como eu fosse eu fosse um velho perverso atrás de um rabo de saia? Não compreendo...
Então, Leia Lá O Que Está Lá Ao Fundo
Se nos pusessem todos num tapete rolante com números escritos na testa e, quando chegasse a nossa vez, um gigantesco braço mecanizado nos colocasse no banco frente à luz hipnótica e nos mandasse ler as letras, não seria muito diferente. Os hospitais não são mais do que fábricas e nós os produtos que precisam de ser corrigidos.
Segundo ele, preciso que tomar vitaminas. Julgo que a dieta de hamburgeres, massa e pizza a que estou habituado no IST não favorece muito os olhos. Mas eu nunca tive mais olhos que barriga.
quarta-feira, fevereiro 14, 2007
My Funny Valentine
----------------------------N---------------------------------------------
A nossa vida não é mais do que um caminho...E mesmo sendo o nosso caminho ele é triste, monotono e cansativo. É certo que uns o percorrem com mais facilidade que outros.Têm essa sorte...E a minha sorte foi ter conhecido alguém como tu. É a ti que eu vou buscar as minhas forças. És aquilo que me impele para a frente, que me incentiva a continuar. Mesmo que por vezes me sinta cansado sei que estarás lá para me amparar. Abraçar-me-ias como só tu sabes abraçar e envolto nos teu ternos braços eu me sentiria em paz. Que doce que é estar aqui contigo. Peço-te que cantes para mim Que tua voz doce e melodiosa me envolva como teus braços e que meu coração fique repleto de boas memórias. A melodia que cantas convida os meus olhos a fecharem-se. Oiço-te ainda a murmurar que não importa descansar um pouco. O caminho é ainda longo e árduo. Adormeço por fim. Foi um sono puro. Como posso eu sonhar contigo ao meu lado? Que mais posso pedir eu aos sonho que ainda não tenhas satisfeito? Deste-me tudo. Nada mais tenho a pedir.
Continuemos então a nossa caminhada. Agora tenho a certeza que não importa isto do destino. Não importa que o caminho de nossas vidas já esteja traçado. Não importa, desde que o percorramos juntos. Sim, vamos percorrê-lo...juntos...para sempre.
----------------------------N---------------------------------------------
O que fiz eu para te mercer?
Não mo perguntem que eu não sei.
O que levou os deuses a me consederem um anjo como tu?
Não mo perguntem que eu não sei.
Porque és tão generosa comigo?
Não mo perguntem que eu não sei.
Porque tens tu um olhar tão honesto?
Não mo perguntem que eu não sei.
Porque tens tu uma voz tão tranquila?
Não mo perguntem que eu não sei.
Porque são teus lábios tão doces e ternos?
Não mo perguntem que eu não sei.
Porque iluminam teus cabelos loiros a minha vida?
Não mo perguntem que eu não sei.
Porque são teus abraços tão apaziguadores?
Não mo perguntem que eu não sei.
Porque gosto eu tanto de ti?
Perguntem-me que eu sei a resposta.
Porque tudo o que eu disse sobre ti é verdade.
És um anjo.
És generosa.
Teu olhar é honesto.
Tua voz é tranquila.
Teus lábios são doces e ternos.
Teus cabelos iluminam a minha vida.
Porque os teus abraços são apaziguadores.
Mas continuo sem saber o que fiz para te mercer.
----------------------------N---------------------------------------------
Por ti os deuses suspirariam de inveja.
Por ti os titãs levantariam montanhas.
Por ti os guerreiros lutariam mil e uma batalhas.
Por ti os homens construiriam monumentos.
Por ti o sol brilharia com mais fulgor.
Por ti a lua seria mais dourada.
Por ti as flores seriam mais perfumadas.
Por ti o néctar seria mais doce.
Por ti as águas se acalmariam.
Por ti as feras se amansariam.
Por ti as aves voariam mais alto.
Por ti a música seriam mais bela.
Por ti as trevas se desvaneceriam.
Por ti. A paz seria eterna.
Que mais ei-de eu fazer por ti, então?
Eu digo-te o que faria por ti:
Tudo.
Agora que já me ridicularizei, desejo a todas as raparigas um grande abraço especial ea gente vê-se por aí.
(Legenda: N -> mariquices)
sexta-feira, dezembro 22, 2006
Cogumelos Apenas A 100 Pontos
segunda-feira, dezembro 18, 2006
Crónicas do Metro(politano) II
Epa - disse eu a mim próprio - isto deste gajo estar aqui a cortar as unhas em plena estação de Campo Grande é, não sei, um pouco javardo. É que nem é por ele ser preto, é que é mesmo javardice. Provavelmente se fosse branco até tinha direito a umas valentes pilad...pauladas na testa. O que sucede é que depois as unhas cortadasprendem-se às solas dos sapatos do transientes que inadvertivamente as levam para suas casas. Nisto as unhas transitam das solas para o chão e quando alguém estiver a comer um biscoito e o deixar cair e o apanhar para o voltar a comer, não repara que aquilo não é uma pepita de chocolate mas antes uma unha de generosos tons acastanhados e amarelados. Isto prova que as unhas andam já a planaer elaborados planos de fuga, invadindo as mãos de pessoas que tenha cadastro de serem javardas, e onde o único objectivo é o de envenenar todas as pessoas que gostem de comer biscoitos. Portanto, fassa o favor deixar de lado a ideia de se transformar num javardo pois as unhas andam por aí. Ou então deixe de comer biscoitos.
quinta-feira, novembro 23, 2006
domingo, novembro 05, 2006
Watchout For Your Corn Hole
As negociações ainda estão a decorrer. E pergunto: isso vai levar a algum lado? Não seria melhor deixarem essas velhinhas entrar por ali adentro e correr todo a golpes de bengala e de guarda-chuva? Não seria mais eficaz atormentar os prisioneiros com uma data de longos sermões?
Apenas dou mais um conselho: despachem-se em salvar o senhor padre que todos vós sabeis o que pode acontecer numa prisão, com o elevado nível de testosterona que anda no ar e certos impulsos há muito privados.
sexta-feira, novembro 03, 2006
quinta-feira, outubro 12, 2006
Crónicas Do Metro(politano)
A conversa continua por aí fora e o que consegui captar foi o seguinte: a mais velha diz que o que lhe dá mais problemas são os pés. Dão-lhe muito trabalho. Mais trabalho que o corpo ou a cara. Segundo contou ela, tem sempre á mão, na casa-de-banho, uma caixa de cotonetes que usa para limpar por debaixo das unhas. Quando faltam os cotonetes, utiliza os pauzinhos dos fósforos com uma bolinha de algodão. «São estas coisas que tenho por debaixo das unhas. Vê. Quando as unhas apodrecem, arranco-as com a mão» dizia a velha senhora para a filha.
"PRÓXIMA ESTAÇÃO...CAMPO GRANDE, HÁ CORRESPONDENCIA COM A LINHA VERDE"
Chegamos á estação Campo Grande e vira-se a mais velha para a filha: «Ah, esta estação é ao ar livre...Isso é bom. Eu gosto muito de andar de comboio ao ar livre. Ás vezes, chego a ir a Cascais por diversão. Agora, ali dentro do buraco é que não. Dizem que há ratazanas.»
Saíram do metro e vão á sua vida, tal como eu que prossegui o meu caminho para casa.
quarta-feira, setembro 27, 2006
Fdx! Falhei Na Vida!
Sou ligeiramente diferente e por isso me excluem. Não sou por acaso uma pessoas? Não tenho cabeça, tronco e membros? Não penso por mim próprio? Não tenho sentimentos? Que tipo de pessoas seria eu se orienta-se a minha maneira de ser de todas as vezes que alguém mo pede? Se não me respeitam, o problema é vosso e apenas vosso. Não irei mudar porque me pedem. Pedem-me mil vezes, ficarei mil anos a continuar a ser como sou. Não mudo porque pedem mas sim se eu querer. Se não gostam, eu também não pedi para serem meus amigos. São pois em vós confio, e é de vós que busco as minha forças. Se têm problemas eu vos tentarei ajudar, se precisam de falar eu vos ouvirei. Gosto de confiar nas pessoas pois acredito que cada um o merece. Não mo provem o contrário, por favor.
Fica portanto aqui o desabafo e se vos ofendi peço desculpa mas até eu tenho limites. Que são ultrapassados quando tenho aulas aé às 19:00. Em outras noticias, consta que a Floribela terá enganado Frederico com um bombeiro chamado Jorge. Mais sobre este assunto já a seguir.
terça-feira, setembro 19, 2006
O Novo Código Da Mulher
Vamos falar de categorias de veículos? Existe a categoria B, os ligeiros, e a categoria C, os pesados. A categoria B pode ser de passageiros (assistentes) ou mistos (diferentes raças ou cores de cabelo). Dentro desta categoria existem a B+E no caso do condutor estiver a conduzir um conjunto de veículos (o ménage). A categoria C também engloba uma categoria E, embora de aconselhe o verificamento do sistema de suporte.
A qualquer altura o condutor poderá ser chamado á parte por agentes da autoridade (as prostitutas) a fim de se verificar o seu estado físico e psicológico. Isto aplica-se a condutores dentro do veiculo, a pé ou àqueles que se preparem para conduzir. Caso lhe seja detectado o consumo de substâncias ilícitas (viagra) poderá ser sujeito a coima ou, nos piores casos, a inibição de conduzir durante um período de tempo de um mês a um ano. A verificação constante do estado do veiculo é igualmente aconselhada. Deve-se verificar os níveis de óleo para se certificar que o motor está bem lubrificado
Relativamente às contra-ordenações. São consideradas contra-ordenações leves:
- Exceder os limites de velocidade impostas pelo código;
- Conduzir veículos que não pertencem á categoria de licença que possui;
- Não proporcionar um ambiente romântico através da não utilização de luzes
- Conduzir sob influência de substâncias ilícitas;
- Existir falhas no sistema de segurança;
- O uso de materiais não necessários ao acto de conduzir (chicotes, algemas, etc...);
- Não satisfazer de forma correcta as exigências do veiculo.
- O condutor não gostar de conduzir veículos regulamentados (ser gay);
- Não conduzir o seu veiculo, no mínimo, uma vez por semana;
- Libertação de gases nocivos à atmosfera durante a condução (devem para esse efeito serem utilizados catalisadores).
Lembre-se: o sistema de circulação rodoviária é constituído por vários elementos: o homem, o veiculo, o quarto e o ambiente.
- O homem: é o elemento principal do sistema. A ele cabe não só a segurança como também a condução de forma correcta do veiculo;
- O veiculo: é aquilo que estabelece a ligação entre o homem e a condução. O condutor terá que adaptar a sua condução às características do veiculo que conduz;
- O quarto: é o elo fixo do sistema que permite a circulação dos veículos e da prática da condução. No entanto as suas características variam quanto ao tipo de piso, não se aconselham pisos escorregadios sob perigo de fracturas graves, e geometria, deve ser espaçosa e arrumada;
- O ambiente: é aquilo que vai interferir com o condutor e o veiculo. É aconselhado o uso de musica romântica, Barry White(R:I:P) por exemplo.
Se seguir cuidadosamente o código, prometo-lhe em percentagem de êxito de pelo menos 65% assim como uma forma de conduzir segura e beneficiária tanto a si como ao veiculo. Cumpra as regras impostas pelo código para que da sua prática incorrecta não resultem fatalidades. E lembre-se: trate bem do seu veiculo que ele o tratará bem.
(Não se aceitam queixas nem devolução de crédito)
sábado, agosto 05, 2006
About The Birds And The Bees

A verdade, meus caros leitores, é que por detrás do sorriso parvo de um saloio e de muita conversa se esconde uma longa teia de conspiração! Este rapaz quer que nós acreditemos ele é muito inocente, que vive isolado do mundo e que não tem amigos da sua idade, não é? Pois eu digo-vos o que realmente se passa! O que se passa é que temos um rapaz que se sente desesperado por estar com alguém, que passa a vida na internet (e toda a gente sabe para que é que a internet realmente serve) e que gosa de pastar cabras. Pois o que ele faz às pobres cabras na calada da noite é lá com ele! E ele sentir-se sozinho só leva a decisões desesperadas uma vez que é nesta idade que se aprende sobre os passarinhos e as abelhinhas.
Conclusão, meus caros leitores? Temos um depravado a fazer publicidade dos seu mais íntimos desejos e a iludir toda a gente que isto é tudo muito inocente. Quanto a mim, é preciso que ele paste muitas cabras para me conseguir enganar.
"A marca Netcabo considera que pode e deve fazer muito pela vida de outros "Nunos Felipes" que vivem por este país fora"
É esse o nome que lhes dão agora? "Nunos Felipes" ? Pois eu acredito que existem muitos por aí fora. Fica aqui a conspiração...
terça-feira, agosto 01, 2006
Realmente Não Vale A Pena
- Oh meu rico netinho...porque é que não vais lá para fora brincar com os outros meninos, que está um belo dia, que precisas de fazer exercício, que ficares fechado em casa agarrado ao pimpampum a fazer polegares e a estragares a vista não é nada saudável, que Deus criou a Natureza com as arvores, os passarinhos, a relva, as flores, os frutos, as plantas, o céu e as nuvens para que vocês jovens a possam aproveitar? No meu tempo, era lá fora que a gente brincava, com os berlindes, à macaca, às escondidas, corríamos, saltávamos, cantávamos...Ainda sou do tempo em que um par de peúgos turcos só custava três tostões e um PC Highscreen Top Pentium D940 - 3.20 GHz DFual-Core com 2048 MB DDR2 PC533 de memória, 200 GB / 7200 rpm SATA de disco rígido, com uma placa gráfica NVIDIA GeForce 7900 256 MB, e cujo processador vem com dois núcleos de execução e com funcionalidade Execute Disable Bit para maior segurança, só custava 1.479.00 euros. Isto hoje já não é como antigamente...Já estou velha, tenho reumático e dificuldade a andar. Mas tu, meu querido netinho, que ainda és jovem, deves aproveitar estas oportunidades.
- Oh minha rica avózinha...porque é que não me deixas viver a minha vida em paz, que os meninos lá fora são crueis e fazem pouco de mim, que a beleza do dia também a posso desfrutar cá de dentro, que os jogos virtuais são das únicas fugas possíveis deste mundo saturado e desonesto, que Deus criou a Natureza com as árvores, os passarinhos, a relva, as flores, os frutos, as plantas, o céu e as nuvens para que nós os jovens a podessemos aproveitar mas que se olhar pela janela só vejo florestas de betão e aço? O teu tempo já passou, agora é o meu. Tens, porventura, o direito de dirigir a minha vida? Deixa-me percorrê-la apenas. Busco a paz, a harmonia e a felicidade à minha maneira, tal como tu o fizeste no teu tempo. E eu, teu querido netinho, ainda sou jovem. Ainda há muito para acontecer, ver e aprender, e boas coisas acontecem àqueles que esperam. O quê? Uma oportunidade talvez...
quinta-feira, julho 27, 2006
Não Chores Que Não Vale A Pena
Sou da opinião que cada pessoa deveria adaptar os velhos provérbios à sua própria pessoa. Por exemplo, se uma pessoa gosta de coca-cola, diria: «Não adiante chorar sobre coca-cola derramada». Do mesmo modo, poderia-se dizer «Não adianta chorar sobre água mineral natural da nascente derramada» ou «Não adianta chorar sobre molho Tabasco picante derramado» ou mesmo ainda «Não adianta chorar sobre sumo de laranja natural sem corantes nem conservantes mas que não tem sabor a laranja natural pelo que você meteu o pé na argola quando comprou este sumo e pensava que estava a fazer o melhor negócio da sua vida derramado»
sexta-feira, julho 14, 2006
O Canal Espiritual
Os Tempos Mudam
Haverá que diga que os tempos mudam, e não terão dito uma verdade tão grande como um e um são dois. Já lá vai o tempo em que um autêntico cavaleiro tinha como cargo cortejar galantemente as damas, ir em auxílio das ladies in distress e de se bater corajosamente nas batalhas que por aí se faziam. Analisemos então esta última situação: dum lado tínhamos homens e do outro também, uns tinham armas e os outros também delas não tinham falta. Por entre cabeças cortadas e membros decepados desenvolvia-se uma batalha entre iguais, e aquela cabeça que agora jaze no chão, sem qualquer amparo, estará porventura a pensar que ao menos teve a possibilidade de se defender e que, tivesse tido Deus piedade, não estaria para ali a apodrecer no meio do campo de batalha.
Ontem, a batalha foi feita noutro campo, e se outrora se assistiu a uma batalha justa entre homens, agora, a desigualdade entre homem e besta é directamente servida quente numa bandeja.
Em resumo, derramou-se sangue, humilhou-se o toiro, arpões foram cravados e no fim aplausos não faltaram.
segunda-feira, julho 10, 2006
O 4º Da Tabela Dos Vencedores
Portugal 2 - 0 Irão
Portugal 2 - 1 México
Portugal 1 - 0 Holanda
Portugal 3 - 1 Inglaterra
Portugal 0 - 1 França
Portugal 1 - 3 Alemanha


