domingo, maio 14, 2006

Aí De Mim Que Me Indigno!

Sinto-me indignado! Apetece-me sentir indignado, pois quem não se indigna não merece indignar-se de nunca ter estado indignado! Faz bem um homem estar indignado de quando em vez! Se não estivesse indignado, estaria indignado por não ter estado indignado, pois sem indignação não há indignação de não ter havido indignação! Aliás, vou-me indignando á medida que escrevo este post indignado. Indignem-se vocês também pois aqui quem se quiser indignar terá que se indignar sozinho! Eu não sou o Pai Natal! Não dou indignações a ninguém, mesmo quando estou muito indignado por estar indignado! Portanto não me indignem mais pois já me encontro demasiado indignado!Já dizia alguém: “Aquele que nunca se tenha indignado, que indigne a primeira indignação”
Agora estou-me a começar a sentir frustrado! Não sei porque me frusteço tanto mas estou frustrado! Se calhar estou frustrado por estar frustrado! Ou estão esta frustração que se apodera de mim derive da frustração de não haver mais pessoas frustradas! Então? Frusteçam-se vocês também! No entanto, se se quiserem frustrar terão que se frustrar sozinhos! Eu não sou o coelho da Páscoa! Tenho todo o direito de estar frustrado, pois já previamente me indignei! E é por isso que agora estou frustrado! Sinto-me frustrado por não me ter indignado o suficiente! Já diziam os malucos: “A frustração da vizinha é maior que a minha”!

1 comentário:

PSL disse...

Eu estou frusto-indignado dp de ler a tua indignação frustada e frustrantemente frustradora... vou ali dar umas cabeçadas contra a parede!