terça-feira, maio 03, 2005

P.R.C.A.D.P.N.S.C. 4 Ever!

Eu sou uma pessoa que vive muito revoltado com o mundo. Especialmente com o mundo do algodão doce. Aquilo é coisa do diabo, com a breca! Aquilo parece muito giro e fofinho mas a verdade é que nem tudo o que brilha é ouro como dizem os malucos.
O que mais me angústia é não saber come-lo. Das duas uma, ou como com a mão aos bocadinhos de cada vez, ficando depois com a mão toda lambuzada e peganhenta, e se eu já tivesse as mão sujas e suadas ainda ficava mais apetitoso, ou como directamente com a boca arriscando-me a, ao puxar, ficar com o algodão doce todo na boca e com o pauzinho na mão. Mais uma vez, ficaria com a boca toda pegajosa. Na minha opinião, deviam vender o algodão juntamente com uma colher ou com uma palhinha. Assim dava mais jeito.
A ver se criu uma organização contra isto. P.R.C.A.D.P.N.S.C. (Pessoas Revoltadas Com o Algodão Doce Por Não Saberem Comê-lo). Havia de ser giro. Às quartas haveria, à tarde, um cházinho e uns biscoitinhos para acompanhar o algodão doce.

Sem comentários: